sharkscope poker script

Tire suas dúvidas sobre programação em AutoHotkey

Moderator: Gio

shipower69
Posts: 2
Joined: 17 Jul 2018, 06:46

sharkscope poker script

17 Jul 2018, 07:06

Boa tarde pessoal!
Eu sou jogador de poker, e depois de googlar e ter encontrado este tópico antigo...
https://autohotkey.com/board/topic/4740 ... m-library/

Gostaria de saber se me podiam ajudar a construir algo semelhante...
Eu não sou entendido em programação, nem tão pouco em AHK, apesar de saber que dá para criar inúmeros scripts bastante úteis, então dessa forma gostaria de saber se me podiam ajudar...

Basicamente queria um script que quando eu clicasse sobre o nickname de um jogador na pokerstars, ou em outra sala qualquer, automaticamente seria efectuada uma pesquisa no sharkscope.

Acham isto possível de executar?

Obrigado
User avatar
Gio
Posts: 1247
Joined: 30 Sep 2013, 10:54
Location: Brazil

Re: sharkscope poker script

18 Jul 2018, 10:38

Bom dia Shipower69.

Seja bem-vindo ao fórum da comunidade do AutoHotkey.

O que você está pedindo é possível de ser feito sim. Esta é uma breve descrição hipotética para a criação de uma rotina que faria isso:

1. Elabore a coleta do nome do jogador:Um clique em um nome não coleta informações, mas selecionar e copiar o nome já pode ser o bastante: Fazer isso envia o nome para a variável sistêmica Clipboard.
2. Utilze a tecnologia COM para automatizar um acesso ao site indicado através do IE, com o preenchimento do campo de consulta com o nome do jogador e o apertar do botão de envio.
3. Exiba a janela do IE com as informações encontradas ou extraia dela os textos relevantes e apresente em uma GUI.

Se precisar de ajuda para implementar algum dos pontos, fique a vontade para postar :thumbup:
shipower69
Posts: 2
Joined: 17 Jul 2018, 06:46

Re: sharkscope poker script

13 May 2019, 04:57

Boas Gio!
Desculpa estar a desenterrar este tópico, mas os meus conhecimentos em AHK são mesmo muito próximos de zero para saber com hei-de construir esse tipo de script que seria mesmo bastante útil para a minha actividade.
Há algum grupo de trabalho ou alguém a quem possa "encomendar" esse tipo de construção do script?
Obrigado

Return to “Ajuda e Suporte Geral”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 28 guests