Seja bem-vindo!

Tire suas dúvidas sobre programação em AutoHotkey

Moderator: Gio

User avatar
Gio
Posts: 1247
Joined: 30 Sep 2013, 10:54
Location: Brazil

Seja bem-vindo!

08 Nov 2017, 10:12

Seja muito bem-vindo ao novo fórum em português do AutoHotkey :thumbup:

Eu me chamo Gio, sou Brasileiro, programador em AutoHotkey desde 2011 e sou o moderador desta seção. Sinta-se à vontade e convidado a utilizar os nossos subfórums para discutir quaisquer assuntos pertinentes que precisar. A comunidade de desenvolvedores AutoHotkey sempre foi conhecida por ser uma comunidade adulta amigável e disposta a ajudar quem precisa.

Os nossos subfóruns se encontram assim divididos:

:arrow: Para pedir ajuda com algum tópico relacionado ao AutoHotkey, basta criar um tópico em Ajuda e Suporte Geral.

:arrow: Se desejar compartilhar um código que você mesmo criou, ou verificar códigos criados e publicados por outros usuários, você pode fazê-lo em Scripts e Funções.

:arrow: Caso queira ajudar os outros membros da comunidade escrevendo tutoriais, ou caso deseja consultar os tutoriais escritos pelos outros membros da comunidade, a sala correta é a sala de tutoriais.

:arrow: Se quiser falar sobre qualquer assunto pertinente a linguagens de programação, computadores, internet ou sistemas e recursos afins, pode fazê-lo em Outras utilidades e recursos

:arrow: E por fim, se desejar falar sobre algum outro assunto não coberto pelas outras salas ou se desejar apenas socializar com outros membros da comunidade, você pode fazê-lo na sala Fora do Assunto.

No mais, sinta-se ainda livre para entrar em contato comigo sempre que precisar de um auxílio de moderação. As Regras de Uso dos nosso fóruns foram traduzidas por mim e você pode encontrá-las aqui.

Um forte abraço.
Gio.
Ailton
Posts: 20
Joined: 11 Jul 2019, 22:10

Re: Seja bem-vindo!

01 Jan 2020, 23:29

Gio Amigo, Me De Uma Ajuda por favor, preciso de um script que eu possa clickar com o mouse normalmente, mas ao segurar o click esquerdo por 5 segundos ele me de uma letra, exemplo ''z'' muito obrigado desde ja...
User avatar
Gio
Posts: 1247
Joined: 30 Sep 2013, 10:54
Location: Brazil

Re: Seja bem-vindo!

02 Jan 2020, 08:53

Bom dia Ailton.

Seja bem-vindo ao fórum do AutoHotkey.

Sua pergunta já foi respondida no outro tópico que você criou. Você poderá encotrá-lo aqui.

Caso após ler a resposta ainda tenha alguma dúvida relacionada ao mesmo assunto, peço que crie um novo post no mesmo tópico (basta clicar em Post Reply).
LeFatChat

Re: Seja bem-vindo!

04 Oct 2021, 23:23

Opa eai tudo bom!
Começei a apreender AHK para otmizar tarefas no meu trabalho e logo me apaixonei!
Obrigado pela Tradução BR Gio, estou utilizando para refinar minhas habilidades com a sintaxe e criação de elementos GUI.
Espero prosseguir apreendendo e poder ajudar tambem no futuro.
Vlwww e um Abraço a todos.

Return to “Ajuda e Suporte Geral”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 16 guests