Ajuda

Tire suas dúvidas sobre programação em AutoHotkey

Moderator: Gio

ProziN
Posts: 1
Joined: 27 Jul 2018, 19:23

Ajuda

27 Jul 2018, 19:27

Teria como alguém fazer um AHK pra apertar espaço 2x quando seguro o espaço?
Tipo, tem um AHK pra MTA que quando segura espaço ele flooda o espaço 3x, e o servidor detecta que está com macro de correr e o personagem fica bugado, então se o macro apertar apenas 2x creio eu que não detecta.
User avatar
Gio
Posts: 1247
Joined: 30 Sep 2013, 10:54
Location: Brazil

Re: Ajuda

30 Jul 2018, 08:48

Bom dia ProziN.

Seja bem-vindo ao fórum da comunidade do AutoHotkey.

Essas 2 ou 3 vezes são em algum intervalo de tempo? Se for, você precisa especificar que intervalo é este (por exemplo, 2 vezes a cada 1 segundo ou 2 vezes a cada 5 segundos, etc).

Para enviar 2 (dois) comandos de espaço sempre que o seu teclado enviar 1 (um) comando para o windows, você pode utilizar o script abaixo:

Code: Select all

$space::
Send %A_Space%
Send %A_Space%
Return
Cabe destacar ainda que se você segura o espaço, o teclado envia vários comandos de espaço em um curto período de tempo. Para ver isso basta abrir um editor de texto, escrever alguma coisa, clicar no meio da palavra e segurar o espaço. Se você quer duplicar o número de sinais de espaço por segundo ou então se quiser que ao segurar o espaço, apenas 2 comandos sejam enviados e depois todos os outros sinais sejam bloqueados, o script precisa ser um pouco diferente também, por isso, preciso que descreva isso também.

Return to “Ajuda e Suporte Geral”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 15 guests