AutoHotKey não instala !!!!

Tire suas dúvidas sobre programação em AutoHotkey

Moderator: Gio

Kalguer
Posts: 3
Joined: 08 Sep 2018, 10:44

AutoHotKey não instala !!!!

08 Sep 2018, 10:48

Já tentei de tudo pra instar o programa mais não vai por nada, ele é o único que não quer instalar, qualquer outro programa instala.
Alguém sabe como resolver esse problema ?

Obg.


;
User avatar
Gio
Posts: 1247
Joined: 30 Sep 2013, 10:54
Location: Brazil

Re: AutoHotKey não instala !!!!

08 Sep 2018, 20:48

Boa noite Kalguer.

Seja bem-vindo ao fórum da comunidade do AutoHotkey.

Para que possamos ajudá-lo, você deve nos dizer o que está acontecendo quando você tenta instalar ele. Em que momento da instalação ele trava? Aparece alguma mensagem de erro? Tem alguma coisa diferente a mais que acontece durante a instalação que você poderia relatar?

Alternativamente, você pode utilizar a versão standalone do programa (que roda sem necessidade de instalação). Basta baixar o arquivo Zip e descompactá-lo na pasta de sua preferência. Haverão algumas diferenças, como ter que configurar o executável para abrir os .ahks manualmente, e etc, mas isso não é difícil (para configurar isso, basta executar um .ahk e escolher o AutoHotkey.exe para abri-lo, marcando a opção de sempre utilizar).
Kalguer
Posts: 3
Joined: 08 Sep 2018, 10:44

Re: AutoHotKey não instala !!!!

11 Sep 2018, 18:14

Eu simplesmente clico para abrir o instalador e não acontece nada, não abre tela alguma e não aparece erro nenhum. Já tentei o arquivo Zip, mas não tenho o aquivo autohotkey.exe instalado no pc para poder abrir.



;

Return to “Ajuda e Suporte Geral”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 27 guests